Esposa diz que “não vai calar” diante das agressões do DJ Ivis

Redação PI24h Redação PI24h

Pamella Holanda, mulher do DJ Ivis, disse nesta segunda-feira, dia 12, que não vai se calar após revelar uma série de vídeos onde é agredida a chutes, tapas e socos pelo artista. Ela se pronunciou pela primeira vez após denunciar o caso em sua conta no Instagram.


“Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha. [… ] Dizer que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém”, falou Pamella.

A companheira do DJ Ivis disse que se calou por muito tempo e que não recebia apoio dos que estavam junto ao casal.

“Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada”, completou a esposa do Dj Ivis.

Em uma das imagens, Ivis agride a mulher com ela próxima ou até mesmo segurando a filha Mel, de nove meses. A Polícia Civil do Ceará disse que investiga o caso. No último dia 3 de julho, Pamela foi à polícia e fez um boletim de ocorrência por agressão contra Ivis.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias