Policial militar entregou arma antes de ser morto em Timon

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O sargento José Carlos Vieira da Silva, da Polícia Militar do Piauí, chegou a entregar a arma de fogo ao bandido antes de ser vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte – na avenida Parnarama, no bairro Regimento, em Timon.

“Ele e o rapaz que andava com ele na moto foram abordados pelos indivíduos que anunciaram o assalto. Ele entregou seu armamento e a moto. Infelizmente, apesar de estar com a arma consigo eles cometeram esse crime. Apesar do policial ter entregue a arma eles decidiram efetuar o disparo, por motivos que não conhecemos, e findar a vida do nosso companheiro”, disse o major Carvalho, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

O crime aconteceu na noite do último sábado, dia 19. Horas depois, os policiais prenderam um dos suspeitos identificado como Gilvan Guilherme Leal, conhecido como “Da Lágrima”. O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial de Timon.

Os policiais procuram pelo comparsa de “Da Lágrima”. “Juntamente com todas as forças de segurança, vamos colocar os culpados atrás das grades e sempre levando os ditames legais, mas a gente precisa e quer enquanto policial militar, pai de família, irmão de farda, dar a resposta adequada a sociedade”, completou o major Carvalho.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias