Corpo é encontrado com tiro no pescoço após tiroteio no litoral do Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Polícia
Cápsulas
Cápsulas deflagradas encontradas pela Polícia Militar. Foto: Divulgação

O corpo de um homem não identificado foi encontrado nesta segunda-feira, dia 21, no quintal de uma residência após o registro de um tiroteio no bairro Vila Velha, no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.

- Publicidade -

Uma mulher que encontrou a vítima acionou os policiais através do 190. “Nós estávamos em Barra Grande e uma senhora nos ligou informando que estava tendo um tiroteio. Chegamos ao local e não encontramos nada. Pela manhã ela mandou uma mensagem dizendo que tinha um morto no local. Foram muitos tiros”, disse o sargento C. Santos.

De acordo com informações de populares, dois veículos estiveram no local e efetuaram vários disparos. “Algumas cápsulas foram recolhidos no local, e no corpo identificamos um tiro no pescoço no lado direito”, contou perito criminal Fausto Vasconcelos.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.