Polícia prende três com 51 kg de skank em ônibus no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Municípios Polícia
Droga
Droga apreendida durante abordagem em Fronteiras. Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre) apreendeu na madrugada deste domingo, dia 20, cerca de 51 kg de cannabis sativa (skank) no município de Fronteiras, a 410 km de Teresina.

- Publicidade -

A apreensão se deu quando policiais realizaram abordagem a um ônibus interestadual. Dois homens e uma mulher são apontados como os responsáveis pela droga.

Eles foram autuados em flagrante de delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os suspeitos são do Pará e tinham como destino a Paraíba.

A Depre está inserida na Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, iniciada em junho, de forma integrada com a participação das polícias estaduais e Polícia Rodoviária Federal e que visa combater o tráfico de drogas em todo o País.

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.