Mulher é presa com 20 kg de maconha em ônibus na BR-135

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Polícia
Droga
Maconha apreendida com mulher em ônibus na BR-135. Foto: Divulgação

A Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), da Polícia Civil, prendeu nesta sexta-feira, dia 18, uma mulher com 20 kg de maconha em um ônibus na BR-135, no município de Bom Jesus, no sul do Piauí.

- Publicidade -

A droga foi encontrada em 17 tabletes na mala da mulher, o que resultou na prisão em flagrante. De acordo com o delegado Everton Ferrer, coordenador da Depre, a mulher vinha de Campinas (SP) com destino ao Ceará.

Outra apreensão.. Mais duas mulheres foram presas com 41 tabletes de droga dentro de um ônibus e conduzidas para a Delegacia de Bom Jesus, onde foram autuadas por tráfico de drogas.

A Depre está inserida na Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, iniciada neste mês de forma integrada com a participação das polícias Estadual, Federal e Rodoviária Federal buscando combater o tráfico de drogas no País.

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.