O jovem Francisco da Silva Bezerra, 22, conhecido como Megaman, foi encontrado morto com perfurações pelo corpo e o rosto desfigurado na manhã desta terça-feira, dia 23.
- Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre agora no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x
De acordo com o delegado Genivaldo Vilella, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem foi morto com perfurações por um objeto não identificado. O corpo e o local onde o mesmo foi encontrado serão submetidos a Perícia Criminal.
“A perícia está fazendo seu trabalho, mas a informação preliminar é de que a vítima foi morta por um objeto perfuro-contuso e o rosto está bem deformado. Após a perícia o corpo será levado ao IML”, comentou Genivaldo Vilella.
O corpo estava abandonado em um lamaçal no bairro Residencial Judite Nunes, na zona sul de Teresina. De acordo com a mãe da vítima, Megaman era dependente químico e estaria sendo ameaçado por conta de uma arma de fogo que teria pego emprestada. “Ele estava sendo ameaçado por causa de uma arma, ele pegava as coisas emprestada e não devolvia”, contou a mãe de Megaman.