Jovem é encontrado morto com rosto desfigurado em Teresina

Redação PI24h Redação PI24h Polícia
Megaman
Francisco da Silva Bezerra foi encontrado morto em Teresina. Foto: Divulgação

O jovem Francisco da Silva Bezerra, 22, conhecido como Megaman, foi encontrado morto com perfurações pelo corpo e o rosto desfigurado na manhã desta terça-feira, dia 23.

- Publicidade -

De acordo com o delegado Genivaldo Vilella, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem foi morto com perfurações por um objeto não identificado. O corpo e o local onde o mesmo foi encontrado serão submetidos a Perícia Criminal.

“A perícia está fazendo seu trabalho, mas a informação preliminar é de que a vítima foi morta por um objeto perfuro-contuso e o rosto está bem deformado. Após a perícia o corpo será levado ao IML”, comentou Genivaldo Vilella.

O corpo estava abandonado em um lamaçal no bairro Residencial Judite Nunes, na zona sul de Teresina. De acordo com a mãe da vítima, Megaman era dependente químico e estaria sendo ameaçado por conta de uma arma de fogo que teria pego emprestada. “Ele estava sendo ameaçado por causa de uma arma, ele pegava as coisas emprestada e não devolvia”, contou a mãe de Megaman.

Compartilhe
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.