Policial é morto em tiroteio ao fazer cobrança em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O subtenente João Wellington Bezerra Lins, 53, da Polícia Militar de Alagoas, morreu neste sábado, dia 06, no centro cirúrgico do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado durante um tiroteio ao supostamente realizar uma cobrança no bairro Poty Velho, na zona norte de Teresina.

Outros dois policiais militares identificados como M.M.R. (3º sargento) e V.A. dos S. (3º sargento), além de três outros homens, foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Os seis envolvidos são provenientes do estado de Alagoas. A assessoria de imprensa da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) confirmou que nenhum dos envolvidos pertence à corporação no Estado.

De acordo com informações iniciais, o grupo foi fazer uma cobrança, com valor estimado de R$ 1 milhão, junto a um homem identificado como F.A.M. da C. O suposto devedor reagiu e se deu a troca de tiros. Os seis homens vindos de Alagoas chegaram em dois carros pretos: uma picape Frontier e um Fiat Linea. Os policiais apreenderam dois revólveres calibre 39 e uma pistola .40.

Polícia apreende armas e munição com após tiroteio em Teresina. Foto: Divulgação
Carro, armas e munição apreendidos pela polícia durante tiroteio no Poty Velho. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias