A Polícia Civil prendeu em flagrante três mulheres no centro de Teresina. Elas são acusadas de praticar os crimes de furto e roubo, conhecidas “lanceiras”. Duas delas são naturais do Ceará, e outra da cidade de Timon, Maranhão.
Segundo o delegado Sérgio Alencar, titular do 1º Distrito Policial, contra uma das mulheres havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido. “Elas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, e estamos reforçando as investigações para tirar de circulação essas pessoas que costumeiramente vem ao centro para cometer crimes”, explicou Sérgio Alencar.
Homicídio.. A Polícia Civil deu cumprimento nesta segunda-feira, dia 04, a mandado de prisão em desfavor de F.E. das N.N., suspeito de homicídio tendo como vítima David da Silva Correia.
Contra o suspeito havia dois mandado de prisão em seu desfavor. De acordo com a polícia, em 22 de dezembro de 2018, o suspeito teria disparado, nas proximidades da Avenida Ferroviária, bairro Ilhotas, contra a vítima, morador de rua que veio a óbito no local. Desde o crime o referido nacional encontrava-se foragido.
O motivo do homicídio seria por tráfico de entorpecentes e vingança, pois a vítima havia tentado matar o tio do suspeito.
A equipe policial, através de várias diligências, investigações, campanas e monitoramento, localizou o endereço de F.E. das N.N.. Havia a informação que no funcionava uma boca de fumo.
Na busca pessoal foi encontrado entorpecentes em seu poder, bem como balança de precisão, maconha, crack e dinheiro.