Homem é encontrado morto em quintal de casa em Batalha

Morte de homem em Batalha é investigada pela Polícia Civil

Redação PI24h
  • Homem de 39 anos é encontrado morto no quintal de uma casa em Batalha
  • Vizinhos acharam o corpo depois de sentir forte mau cheiro vindo do imóvel
  • Polícia Civil investiga o caso; causa da morte depende do laudo da perícia

Edilson Paulo da Silva, 39 anos, foi encontrado morto na tarde desta 6ª feira (25.set.2026) no quintal de uma casa em Batalha, no norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar (PM), a principal suspeita é de que ele tenha sido morto a facadas, mas só a perícia vai confirmar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

  • Homem encontrado morto em Batalha – o que se sabe: O corpo de Edilson Paulo da Silva, 39 anos, estava no quintal de uma casa em Batalha. Os próprios vizinhos o encontraram. Segundo o sargento Marcos Vale, da Polícia Militar, os moradores sentiram um forte mau cheiro vindo do imóvel. Eles também notaram que Edilson não era visto desde a noite anterior. “Os vizinhos encontraram o corpo. Desde ontem à noite que ninguém o via”, disse o sargento da PM.

  • PM suspeita de morte a facadas, mas aguarda perícia: A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que Edilson tenha sido morto a facadas. A corporação afirma, porém, que a causa da morte ainda depende de confirmação da perícia. A suspeita se baseia no relato dos vizinhos, que disseram não ter ouvido disparos na região nos últimos dias.

  • Policial fala sobre suspeita de homicídio contra vítima: “Não podemos precisar o que aconteceu exatamente. Os vizinhos relataram que não ouviram disparos na região nos últimos dias. Por isso, a suspeita é de que ele tenha sido morto a facadas, mas somente a perícia poderá confirmar”, afirmou o policial. O caso será investigado pela Polícia Civil.




Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.