Mulher é presa suspeita de matar companheiro em clube em Teresina

Crime ocorreu no clube do Sintufpi; vítima foi atingida por arma branca, segundo a PM

Redação PI24h
  • Mulher é presa em flagrante por matar o companheiro em clube na Zona Leste
  • Vítima é atingida por arma branca no tórax e morre no clube do Sintufpi
  • Sintufpi lamenta o crime; DHPP vai apurar a motivação do caso em Teresina

Uma mulher foi presa em flagrante neste domingo (6) suspeita de matar o companheiro, Rogério Machado Rufino Junior, dentro do clube do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí (Sintufpi), na Zona Leste de Teresina. A vítima sofreu um ferimento de arma branca no tórax e morreu no local.

  • Prisão em flagrante ocorre no clube do Sintufpi: Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Trânsito (BPTran) patrulhava a Avenida Universitária quando foi informada por populares sobre uma possível tentativa de homicídio nas proximidades. Os policiais foram ao local e encontraram a suspeita ainda nas dependências do clube.

  • Mulher foi presa ainda dentro do clube: Ela foi detida e encaminhada ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Segundo o BPTran, Rogério sofreu um ferimento por arma branca na região do tórax e morreu no local.

  • Sintufpi lamenta morte nas dependências do clube: Em nota, o Sintufpi lamentou o ocorrido no clube e manifestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima. A entidade afirmou que está colaborando com as autoridades responsáveis pela investigação. Após a ocorrência, a área foi isolada para a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a suspeita seguiu para a Central de Flagrantes de Teresina.

  • O que vem a seguir – DHPP investiga a motivação: Ainda não há informações sobre o que teria provocado o desentendimento entre o casal. A investigação, a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deverá esclarecer a dinâmica e a motivação do crime.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.