- Homem é morto a tiros dentro de casa em Demerval Lobão
- Porta da residência tinha sinais de arrombamento, aponta a PM
- Polícia Civil investiga motivação do crime; ninguém foi preso
Um homem identificado como Douglas Costa Borges foi morto a tiros na madrugada de sábado (20.jun.2026), dentro da própria casa, no Conjunto Francisco Azevedo, em Demerval Lobão, na região metropolitana de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a porta da residência apresentava sinais de arrombamento. Ninguém foi preso.
- Homem é morto a tiros em casa em Demerval Lobão: Douglas Costa Borges foi morto a tiros na madrugada de sábado (20.jun.2026), dentro da própria casa, no Conjunto Francisco Azevedo, em Demerval Lobão, na região metropolitana de Teresina.
- Policiais encontraram vítima sem vida ao atender ocorrência: Segundo o comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Flávio Henrique, a equipe foi acionada por volta das 2h após a informação de que havia uma pessoa morta no local. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima caída no chão, já sem vida.
- Sinais de arrombamento na residência da vítima: Durante a vistoria, os militares constataram que a porta da casa tinha sinais de arrombamento. Moradores relataram apenas ter ouvido disparos durante a madrugada, mas ninguém soube informar quem seriam os autores.
- Polícia não encontra indício de roubo no local do crime: “Verificamos que havia sinais de arrombamento na porta da residência. Pelas circunstâncias observadas no local, não há indícios de que tenha ocorrido roubo. Tudo indica que o alvo da ação criminosa era a própria vítima”, afirmou o oficial da Polícia Militar.
- Vítima tinha antecedentes criminais incluindo estupro: Segundo a Polícia Militar, Douglas Costa Borges tinha antecedentes criminais e respondia a vários processos, incluindo um relacionado a estupro de vulnerável. O comandante informou que ele havia deixado o sistema prisional há pouco tempo. O corpo foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal). O caso será investigado pela Polícia Civil.