- Homem conhecido como Fala Mansa é morto a tiros no interior do Piauí
- Luís Marcus foi atingido por cinco disparos em Caldeirão Grande do Piauí
- Polícia investiga execução na Serra da Gitirana, zona rural do município do Piauí
Luís Marcus Alencar Carrilho, conhecido como Fala Mansa, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (5), em uma chácara na zona rural de Caldeirão Grande do Piauí. A vítima, de 34 anos, morava em Araripina, Pernambuco.
O Que Aconteceu
- Crime ocorreu na zona rural de Caldeirão Grande do Piauí: O assassinato foi registrado neste sábado (5), na Chácara São João, na Serra da Gitirana, uma área de difícil acesso na zona rural de Caldeirão Grande do Piauí.
- Vítima era conhecida como Fala Mansa: O homem foi identificado como Luís Marcus Alencar Carrilho, de 34 anos, conhecido como Fala Mansa. Natural do Piauí, ele residia atualmente em Araripina, no Pernambuco, na região da Vila Serrânea.
- Execução com pelo menos cinco disparos: Informações preliminares indicam que Luís Marcus foi alvejado com ao menos cinco tiros de arma de fogo, sendo atingido em regiões letais do corpo. A violência sugere uma execução premeditada, embora a motivação ainda seja desconhecida.
- Polícia Militar isolou a área: Após ser acionada, a Polícia Militar de Caldeirão Grande do Piauí se dirigiu ao local, fez o isolamento da cena do crime e preservou o ambiente para os trabalhos de investigação. A área era de difícil acesso e a equipe teve que contar com o apoio da comunidade local para localizar a chácara.
- Investigação será conduzida pela Polícia Civil: A Polícia Civil do Piauí e a equipe de perícia criminal estiveram no local para coletar os primeiros indícios e realizar a remoção do corpo. A investigação está em andamento e deve apurar se o crime está ligado a acertos de contas, envolvimento com grupos criminosos ou questões pessoais. Até o momento, ninguém foi preso.