- Adolescente vítima de estupro coletivo é socorrido em Sussuapara
- Quatro suspeitos, também adolescentes, foram apreendidos pela polícia
- Caso está sob investigação na Delegacia de Polícia de Picos
A Polícia Civil do Piauí investiga uma denúncia de estupro coletivo contra um adolescente no município de Sussuapara, na região de Picos. O caso ocorreu na quinta-feira (26) e envolve quatro suspeitos, também menores de idade, que foram apreendidos e levados ao Complexo de Internação Provisória de Picos.
O Que Aconteceu
- Crime ocorreu na quinta (26): A denúncia de estupro coletivo de vulnerável foi registrada na zona urbana de Sussuapara, cidade da microrregião de Picos, no interior do Piauí.
- Todos os suspeitos são menores: Segundo o Conselho Tutelar, os quatro adolescentes envolvidos no ato infracional também são menores de idade. Eles foram apreendidos imediatamente após os relatos.
- Vítima foi levada ao hospital: O adolescente vítima da violência foi encaminhado a uma unidade de saúde da região com ferimentos. Ele recebeu atendimento médico e, em seguida, o Conselho Tutelar foi acionado.
- Internação provisória em Picos: Após serem identificados, os quatro adolescentes foram levados ao Complexo de Internação Provisória de Picos, com apoio do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Sussuapara.
- Investigação em andamento: O caso está sob responsabilidade do delegado Guilherme Escobar, da 2ª Delegacia de Polícia de Picos. Ele classificou o caso como “extremamente delicado” e preferiu não dar detalhes da investigação da Polícia Civil.