- Incêndio atinge loja de roupas no Centro de Parnaíba, no litoral do Piauí
- Bombeiros controlam chamas e evitam propagação para outras lojas em Parnaíba
- Estrutura foi danificada e causas do incêndio ainda são apuradas pelos Bombeiros
Uma loja de roupas foi parcialmente destruída por um incêndio na noite desta terça-feira (8), no Centro de Parnaíba, no Litoral do Piauí. Apesar dos prejuízos materiais, não houve registro de feridos. A ocorrência foi atendida pelo 3º Grupamento de Bombeiros Militares (3ºGBM), que precisou arrombar o portão do estabelecimento para controlar as chamas.
O Que Aconteceu
- Incêndio no Centro comercial de Parnaíba: Por volta das 20h15, moradores acionaram o Corpo de Bombeiros após perceberem fumaça e fogo saindo de uma loja de roupas localizada no centro de Parnaíba. A ocorrência foi atendida por uma equipe do 3º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM).
- Danos causados pelas chamas: O fogo não atingiu toda a estrutura, mas parte do forro, fiação elétrica, ventiladores, um computador e diversas roupas foram destruídos. Os danos também comprometeram o teto do imóvel, e a área foi isolada devido ao risco de desabamento da estrutura interna.
- Investigação e avaliação de prejuízos: O proprietário do estabelecimento compareceu ao local, mas ainda não foi possível calcular o valor total do prejuízo. A causa do incêndio permanece indeterminada, e uma investigação técnica deverá ser realizada pelo Corpo de Bombeiros para identificar a origem do fogo.