Corpo de homem é achado no Rio Poti em Teresina

Cadáver foi localizado por pescadores na Vila São Francisco, em Teresina
Redação PI24h
  • Pescadores encontram corpo no Rio Poti e acionam a Polícia Militar
  • Corpo de Bombeiros realiza remoção; caso será investigado pela Polícia Civil
  • IML apura a identidade da vítima e a causa da morte nas águas do Rio Poti

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13), nas águas do Rio Poti, na Vila São Francisco, zona Norte de Teresina. O cadáver foi localizado por pescadores, que acionaram a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi chamado para remover o corpo, e a Perícia Criminal realizou os primeiros levantamentos no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.


O Que Aconteceu

  • Corpo avistado por pescadores no Rio Poti: Pescadores que estavam no Rio Poti, na altura da Vila São Francisco, avistaram um corpo boiando e acionaram o 9º Batalhão da Polícia Militar por meio do telefone 190.

  • Remoção feita pelo Corpo de Bombeiros: Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi deslocada para o local e realizou a retirada do cadáver da água, facilitando o trabalho da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML).

  • Investigação em andamento: O corpo foi encaminhado ao IML de Teresina, onde passará por exames cadavéricos para a identificação e apuração da causa da morte. A Polícia Civil assumirá as investigações para determinar se houve afogamento, crime ou outro tipo de ocorrência.

Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.