- Médico cearense viajava a trabalho quando ocorreu o acidente na Bahia
- Colisão frontal aconteceu após caminhão invadir faixa contrária da BR-116
- Funcionário do médico ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital
O médico oftalmologista Wellington Furtado, de 32 anos, morreu em uma colisão frontal entre a caminhonete em que viajava e um caminhão, no quilômetro 50,6 da BR-116, em Chorrochó, na Bahia. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (19). O funcionário que dirigia a caminhonete ficou gravemente ferido.
O Que Aconteceu
- Grave acidente: A colisão frontla ocorreu na tarde de quarta-feira (19), no km 50,6 da BR-116, no município de Chorrochó (BA). O médico Wellington Furtado, de 32 anos, saiu da cidade de Brejo Santo (CE) em uma caminhonete conduzida por um funcionário. O destino da viagem era uma cidade baiana onde o médico realizaria atendimentos.
- Invasão na pista: Durante o trajeto, o caminhão envolvido na colisão invadiu a faixa contrária da rodovia. O motorista da caminhonete tentou frear para evitar a batida, mas não conseguiu impedir o impacto.
- Morte imediata: Com o impacto da colisão frontal, o médico morreu no local. O funcionário que dirigia o veículo foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital mais próximo. O motorista do caminhão saiu ileso.
- Investigação: Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de serviços de emergência atenderam a ocorrência no local. Segundo a PRF, as causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.