- Empresário é morto em Picos: Solimar Leal foi atingido por sete tiros no bairro Umari
- Suspeito estava em motocicleta e fugiu após o ataque em restaurante em Picos
- Investigação em curso: Dfht apura autoria e motivação do homicídio em Picos
O empresário Solimar Leal de Sousa, proprietário de uma loja de veículos, morreu na manhã deste sábado (07) no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, após ser atingido por pelo menos sete tiros enquanto estava em um restaurante no bairro Umari. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (06) e está sendo investigado pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (Dfht).
O Que Aconteceu
- Tiros em Restaurante: Na noite de sexta-feira (06), o empresário Solimar Leal, dono de uma loja de veículos, estava acompanhado por três pessoas em um restaurante no bairro Umari, em Picos, quando foi surpreendido por um indivíduo em uma motocicleta. O suspeito, usando capacete, efetuou pelo menos 15 disparos de arma de fogo contra o empresário.
- Tentativa de Defesa: Solimar leal caiu no chão durante o ataque e tentou se defender usando cadeiras do estabelecimento, mas acabou sendo atingido por pelo menos sete tiros no pescoço, braço e nádegas. As pessoas que estavam com ele fugiram do local, enquanto o suspeito escapou na motocicleta.
- Socorro e Morte: O empresário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional Justino Luz. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado (07).
- Investigação: O caso está sob investigação da Dfht (Delegacia de Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas), que trabalha para identificar o autor do crime e apurar possíveis motivações.
