- Adolescente será transferido para cirurgia em hospital particular de Teresina
- Bala alojada na coluna cervical pode causar tetraplegia, segundo familiares
- Família recebe apoio de correntes de oração de todo o Brasil
O adolescente baleado pela ex-namorada em um colégio de Teresina deverá ser transferido do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para um hospital particular, onde será submetido a uma cirurgia delicada para a retirada da bala alojada em sua coluna cervical. Segundo o irmão da vítima, o jovem tem grandes chances de ficar tetraplégico, e a família se mantém confiante nas orações e no apoio recebido de todo o Brasil.
O Que Aconteceu
- Estado de Saúde: O jovem, baleado pela ex-namorada com uma pistola 9mm, tem o projétil alojado na coluna cervical, o que coloca sua mobilidade em risco. De acordo com a família, ele será transferido para um hospital particular em Teresina, pois o procedimento não pode ser realizado no HUT.
- Fala Irmão: “Ele tem grandes chances de ficar tetraplégico. Afetou bastante a cervical dele e vai ser preciso fazer uma cirurgia. Essa cirurgia, infelizmente, não faz no HUT. Então, em breve, ele vai ser transferido para um hospital particular aqui de Teresina”, disse o irmão do adolescente.
- Motivação do Ataque: O irmão da vítima relatou que o motivo do ataque foi um término de relacionamento de pouco mais de um mês. Ele classificou o ato como “motivo banal” e destacou o impacto emocional sobre toda a família.
- Fala Irmão: “Meu irmão não merecia isso. Ninguém merece isso na verdade. Principalmente um garoto tão jovem, com uma vida todinha pela frente. Foi um motivo banal. Um término de um relacionamento de um mês, pouco mais de um mês, muito pouco tempo. E toda minha família está muita abalada”, completou o irmão.
- Apoio e Oração: A família tem recebido mensagens e correntes de oração de diversas partes do país. Segundo o irmão, a fé e o apoio têm sido fundamentais para enfrentar o momento delicado.
- Depoimento Emocionante: Kleytiana Campelo, mãe do adolescente baleado no colégio, falou sobre a gravidade do estado de saúde do filho e reafirmou sua confiança na recuperação. “A situação para a medicina é gravíssima, mas eu creio em Deus operando através da vida dos médicos, iluminando os olhos e o entendimento deles para que eles façam uma cirurgia perfeita”