Jovem é sequestrado e morto em “tribunal do crime” em Teresina

Ele teria sido morto por criminosos em um "tribunal do crime" em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem identificado como Mayllon Sanael Ramos do Nascimento, 22, foi encontrado morto a tiros na manhã desta sexta-feira, dia 09, em uma estrada vicinal no Polo Industrial Sul, na zona sul de Teresina.

Segundo familiares, a vítima estava na casa da mãe com a esposa quando foi sequestrada por pelo menos cinco criminosos em um carro. A mãe da vítima também foi levada e, em seguida, libertada na região do Torquato Neto.

De acordo com o delegado Danúbio Dias, a vítima tinha envolvimento com crimes violentos e pertencia a uma facção criminosa. Ele teria sido morto em um “tribunal do crime”. Marlon Samuel foi executado com pelo menos 10 tiros, a maioria deles na face, conforme constatou a Polícia Militar.

Ele pertencia a facção criminosa Bonde dos 40, mas antes fazia parte do Primeiro Comando da Capital (PCC). “Ele pertencia a uma facção, possivelmente fez uma mudança recente de facção e pode ter sido efeito de retaliação pela mudança”, disse o tenente Maciel, da Polícia Militar do Piauí.

O local foi isolado para a perícia criminal e corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias