O corpo da adolescente Maria Rita de Cássia de Sousa, 14, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, dia 08, em um terreno baldio ao lado do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do bairro Alto da Ressureição, na zona sudeste de Teresina.
O corpo foi reconhecido pelo irmão de Maria Rita. “É possível reconhecer, sim, por conta do relógio que ela usava e um vestido preto. É uma barbaridade o que fizeram com minha irmã”, disse Wilton Vidal.
Maria Rita estava desaparecida desde o dia 21 de julho de 2024. Ela sumiu na Vila Boa Esperança, no Dirceu Arcoverde I, também na zona sudeste de Teresina. Os policiais encontraram no local uma camisa masculina ensanguentada e um boné que não eram de Maria Rita.
O delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), informou que os restos mortais vão passar por exame de DNA.
“O corpo estava ossada, praticamente sem parte mole do corpo e com vestimentas. Tudo isso será determinado após laudo pericial”, disse o delegado Robert Lavor.