Saiba quem é a jovem morta com tiro no rosto em Teresina

O namorado de Maria Luiza é o principal suspeito do crime em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí identificou como Maria Luiza da Silva Oliveira, 19, a jovem morta com um tiro no rosto na tarde desta segunda-feira, dia 15, em uma residência na rua João Cabral, no bairro Matinha, na zona norte de Teresina.

O namorado de Maria Luiza é o principal suspeito do crime, segundo o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp). Ele foi identificado como Dilberto Vieira da Silva Filho.

O rapaz tem passagens por roubo majorado – ele é um cabeleireiro que trabalha em um salão em Timon, no Maranhão, e morava em Teresina. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Maria Luiza foi encontrada seminua, usando apenas usando apenas uma peça íntima, e com marcas de um tiro no olho esquerdo. Os vizinhos relataram barulho de tiro e acionaram a Polícia Militar.

O rapaz ainda teria pedido ajuda para levar a jovem para o hospital, mas sumiu depois. Ela foi socorrida e levada para o Hospital do Matadouro. Mas chegou ao local sem vida, segundo a Polícia Militar.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias