Homem é preso após chamar adolescente de “gostosa” na BA

O caso é tratado com o importunação sexual pela Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante após chamar uma adolescente de 14 anos de “gostosa” na piscina de um condomínio em Salvador, na capital da Bahia.


Segundo a Polícia Civil, o caso é tratado com o importunação sexual e aconteceu na última quarta-feira, dia 03, em um prédio que fica na avenida Aliomar Baleeiro, no bairro Sete de Abril.

A adolescente estava na piscina quando foi encarada pelo suspeito. De acordo com depoimentos, ela se sentiu incomodada e resolveu deixar o local, mas foi chamada pelo suspeito com “linguagem obscena”.

Uma testemunha contou que o suspeito “lambia os próprios lábios” e impediu a adolescente de ir embora. Os funcionários do prédio foram acionados e ligaram para a Polícia Militar. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

Em depoimento, negou o crime e afirmou ter achado a vítima bonita e acreditado que ela fosse maior de idade. A juíza da audiência de custódia concedeu liberdade provisória ao suspeito, que não tem antecedentes criminais. Ela alegou que não houve violência ou ameaça na execução do crime em Salvador.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias