Fisiculturista é encontrado morto a tiros em praia na Bahia

O corpo estava enrolado em um lençol ao lado de uma moto em Porto Seguro
Redação PI24h Redação PI24h

O fisiculturista Salomão de Moura Ribeiro Magnin, 22, foi encontrado morto neste sábado, dia 29, no estacionamento do Beach Club Paradiso, na Costa do Descobrimento, em Porto Seguro, no litoral da Bahia.


O corpo estava enrolado em um lençol ao lado da motocicleta e do celular da vítima. A suspeita é que o jovem tenha sido morto na Praça do Trabalhador, no bairro Mercado do Povo, e em seguida o corpo tenha sido levado para o local onde foi encontrado em Porto Seguro.

De acordo com testemunhas, dois indivíduos foram vistos atirando em um homem na praça e em seguida arrastando o corpo para dentro de um imóvel, fugindo logo depois em uma motocicleta. Os policiais recolheram dois estojos de pistola nove milímetros. Ninguém foi identificado ou preso.

Segundo o delegado Manoel Messias, o fisiculturista foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Ele não tinha passagem pela polícia, era morador de Porto Seguro e tinha sido premiado em abril em uma competição de fisiculturismo em São Paulo.

Em nota, a Polícia Civil informou que diligências estão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do crime na Bahia.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias