Veja o que se sabe sobre chacina com sete mortos no Ceará

Onde foi? Motivação? As vítimas? Veja o que se sabe sobre chacina em Viçosa
Redação PI24h Redação PI24h

As forças de segurança do Ceará estão mobilizadas para elucidar a chacina que deixou sete pessoas mortas na madrugada desta quinta-feira, dia 20, em uma praça pública no município de Viçosa do Ceará. Confira o que se sabe até agora sobre a chacina que chocou o Estado.


Onde foi?

A chacina aconteceu na Praça Clóvis Beviláqua, no centro Viçosa do Ceará. O local é a principal praça pública da cidade na região da Serra da Ibiapaba.

Motivação?

O secretário estadual de Segurança, Roberto Sá, afirmou que ainda é “prematuro” apontar a motivação para a chacina em Viçosa. No entanto, afirmou que algumas das vítimas tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas. “A gente está investigando ainda. A linha é de envolvimento com o tráfico de drogas, sem dúvida. De algumas pessoas que foram vitimadas, não todas”, declarou Roberto Sá.

As vítimas?

As vítimas foram identificadas como: Ana Carolina de Sousa Rocha, 24; Francisco Luan Brito da Silva, 26; Ingrid Ivine de Souza Rocha, 16; Isamara de Sousa Rodrigues, 25; além de André Júnior, Geovane e Júlio.

Chacina
Vítimas de chacina em Viçosa do Ceará. Foto: Divulgação

Os sobreviventes?

Duas pessoas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Viçosa e em seguida transferidos para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá. No entanto, o estado de saúde e a identificação não foram divulgadas pela Secretaria de Segurança.

Prisões?

Três suspeitos foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas, mas não é possível confirmar o envolvimento dos três detidos nas mortes em Viçosa.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias