Vídeo mostra voadora de empresário que matou idoso em SP

Empresário saiu do automóvel e deu uma voadora no peito do idoso em Santos
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil teve acesso a um vídeo registrado por uma câmera de segurança que mostra o empresário Tiago Gomes de Souza agredindo o idoso Cesar Fine Torresi com um voadora na frente do neto na rua Pirajá da Silva, em Santos, no litoral de São Paulo.

Tiago Gomes está preso acusado de matar Cesar Fine. Segundo boletim de ocorrência, ele dirigia um carro e freou bruscamente, momento em que o idoso apoiou a mão no capô do veículo. O empresário saiu do automóvel e deu uma voadora no peito do idoso que caminhava na rua de mãos dadas com o neto de 11 anos. O crime ocorreu no dia 08 de junho de 2024.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o idoso é agredido pelo empresário. Tiago corre em direção ao idoso, passa por cima do canteiro e golpeia a vítima. Na reconstituição do crime, o empresário alega que atingiu o idoso abaixo do quadril. A versão não é compatível com o laudo da causa da morte, segundo a delegada Liliane Doretto.

O promotor Fabio Perez Fernandez denunciou o empresário por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Ele apontou que após o chute o idoso: “[Acabou] batendo fortemente a cabeça e sofrendo traumatismo crânio encefálico, ali ficando inconsciente, sem qualquer chance de defesa, sendo tal chute o golpe causador dos ferimentos que levaram à morte de César, que viria a ocorrer pouco depois”.

A denúncia foi recebida pelo juiz da Vara do Júri de Santos, Alexandre Betini. O magistrado negou a concessão de prisão domiciliar solicitada pela defesa de Tiago, mantendo a prisão preventiva de Tiago Gomes.

  • Vídeo mostra voadora de empresário que matou idoso em SP
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias