Polícia recebe seis viaturas para atendimento à mulher no Piauí

As novas viaturas vão para a capital e interior do Estado
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil realizou na manhã desta segunda-feira, dia 17, a entrega de seis viaturas caracterizadas a unidades de atendimento à mulher e aos grupos vulneráveis da capital e no interior do Piauí.


O delegado-geral Luccy Keiko, acompanhado do secretário para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo, e da Diretora de Proteção à Mulher e aos Grupos Vulneráveis, delegada Bruna Verena, além de representantes de entidades que atuam nessa área de defesa, fez a entrega dos veículos em Teresina.

As viaturas vão atender às delegacias situadas em Parnaíba, Bom Jesus, Campo Maior, São Raimundo Nonato, Floriano e Casa da Mulher Brasileira, adquiridas a partir de emenda parlamentar da então deputada federal Rejane Dias no valor de R$ 1,5 milhão.

“É muito importante essa entrega pois o enfrentamento a criminalidade contra mulher e aos grupos vulneráveis tem sido fortalecido a cada dia pela segurança pública com muitos investimentos. Prestaremos um serviço ainda melhor à sociedade. Agradeço a conselheira do TCE-PI, Rejane Dias, enquanto deputada federal no ano de 2022, pela destinação dos recursos para aquisição destes veículos”, destacou o delegado-geral Luccy Keiko.

A Delegacia-Geral de Polícia Civil já tinha feito a entrega de outras quatro viaturas novas – com os mesmos recursos oriundos de emenda – para municípios do Piauí.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias