Vídeo: Jovem é morto a tiros na zona norte de Teresina

Polícia divulgou imagens para ajudar a identificar suspeito em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), divulgou nesta quarta-feira, dia 12, imagens de uma câmera de segurança que mostram o assassinato a tiros do jovem João Pedro Francisco Araújo Borges, 18. O crime ocorreu no dia 15 de outubro de 2023.


Segundo o delegado Genivaldo Vilela, a divulgação visa ajudar a identificar o suspeito de cometer o homicídio. Para denúncia anônima, a polícia divulgou o número de WhatsApp 9421-4018.

“A ação criminosa foi registrada. Vamos fazer a divulgação das imagens para que, caso alguém consiga identificar o indivíduo, possa nos repassar informações pelo número 181 ou pelo WhatsApp 9421-4018. Ressalto que qualquer informação pode ser passada de forma sigilosa. A pessoa não precisa se identificar para a polícia”, disse o delegado Genivaldo Vilela.

João Pedro foi morto no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina. Ele estava trabalhando com a mãe quando o criminoso se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo – a vítima foi atingido por sete tiros e morreu no local em Teresina.

  • Vídeo: Polícia divulga imagens de suspeito de matar jovem em Teresina
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias