Criança de dois anos morre atropelada por cavalo no Piauí

Edellyn Maria morreu após ser atingida pelo animal em Beneditinos
Redação PI24h Redação PI24h

Uma criança de apenas dois anos identificada como Edellyn Maria Soares de Carvalho morreu na noite desta segunda-feira, dia 10, após ser atropelada por um cavalo desgovernado no município de Beneditinos, a 95 km de Teresina.

O animal, montado por um adolescente que não teve a identidade revelada, avançou sobre a criança e a sua mãe Fabiana Borges. As duas estavam em uma bicicleta quando foram surpreendidas pelo jovem no cavalo que derrubou a mãe e a filha na zona rural de Beneditinos.

A criança sofreu lesões na cabeça, foi atendida no Hospital Municipal de Altos e em seguida morreu ao ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Saindo de Beneditinos, ela ainda estava com vida. Porém, tinha um trauma muito grande na cabeça. Quando chegamos em Altos, a enfermeira disse: ‘vamos parar no Samu’, para pegarmos um suporte mais avançado, para a gente trazer para o HUT. Fizeram de tudo lá, mas não deu tempo de chegar ao HUT”, disse o motorista do Samu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil. Em nota, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), da Prefeitura de Beneditinos, lamentou a morte de Edellyn Maria.

“Expressamos aqui nossas sinceras condolências aos pais e rogamos a Deus que conforte o coração de familiares e amigos”, disse, em nota, a Semas de Beneditinos.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias