Vídeo: Juiz leva soco de jogador e saca arma de fogo no ES

Árbitro pegou arma de fogo no carro e foi pra cima de jogador no ES
Redação PI24h Redação PI24h

Um juiz de futebol sacou uma arma para um jogador após levar um soco no rosto e ser ameaçado durante uma partida no bairro Costa Dourada, no município de Serra, na Grande Vitória, no Espírito Santo. O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 07.

Em um vídeo gravado por uma testemunha, a partida está paralisada após a confusão, com os jogadores em campo e um homem afirma: “Briga, minha tropa, briga no jogo do Resenha. Bichão, que brigou com o Brunão, deu um soco na cara do juiz. Olha o juiz lá”.

Nas imagens, o árbitro sai do gramado e corre em direção ao carro que estava estacionado próximo ao campo. Em seguida, ele retorna com uma arma de fogo em punho. Crianças, adolescentes e jovens acompanham a cena em Serra.

O homem é contido por outro árbitro e um terceiro homem. Enquanto isso, jogadores também falam com o juiz. Ninguém ficou ferido. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo testemunhas, a confusão começou logo após o início da partida quando o árbitro aplicou um cartão amarelo em um dos atletas – outro jogador de 29 anos não gostou, foi tirar satisfações e agrediu o árbitro em Serra.

Em seguida, o juiz pegou a arma, mas não chega a atirar. O atleta que agrediu o árbitro foi retirado de campo por outros jogadores. Depois do tumulto o jogo foi encerrado. O árbitro registrou queixa por lesão corporal na 3ª Delegacia Regional da Serra.

  • Vídeo: Juiz dá cartão, leva soco e saca arma no ES
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias