Vídeo: “Já matei seu pai”, diz mecânico ao matar ex a tiros em SP

Em um vídeo, ele aparece empurrando a jovem, pedindo desculpas e disparando contra a vítima em SP
Redação PI24h Redação PI24h

O mecânico João Carlos, 29, foi indiciado por matar a tiros a ex-namorada Yasmin Santos de Queiroz, 25, e o pai dela Francisco Xavier Marques de Queiroz, 60, no município de Miracatu, no interior de São Paulo.

Em um vídeo, ele aparece empurrando a jovem, pedindo desculpas e disparando contra a vítima, que pediu para não ser morta. “Já matei seu pai, agora é você”, diz João Carlos.

Em depoimento a polícia, ele afirmou que não se lembrava do crime. O pai e a filha foram mortos na casa da família na noite do último domingo, dia 12. O crime foi testemunhado pela esposa e mãe das vítimas. Ele teve a prisão temporária pedida pela Polícia Civil.

Yasmin Santos e o pai Francisco Xavier. Foto: Divulgação

João Carlos foi preso em um sítio no bairro Pascoval na madrugada desta segunda-feira, dia 13. Ele foi levado para a delegacia e a arma usada no crime não foi encontrada pela Polícia Militar.

Ele foi indiciado por feminicídio, homicídio qualificado, no descumprimento da medida protetiva. “Ele não trouxe a motivação para a gente não. Falou que a medida protetiva já tinha sido quebrada, pois eles tinham reatado o relacionamento”, contou o delegado Carlos Eduardo Eiras Alves.

  • Vídeo: “Já matei seu pai”, diz mecânico ao matar ex a tiros em SP
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias