Vídeo: Montador é morto a tiros ao reagir a assalto em Teresina

Antônio Francisco foi morto ao chegar em uma residência em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O montador Antônio Francisco Lima do Nascimento, 44, morreu após reagir a um assalto na manhã deste sábado, dia 11, na rua Satélite, no Parque dos Sonhos, na região do bairro Angelim, na zona sul de Teresina.

Segundo populares, Antônio Francisco ia trabalhar em uma residência quando foi abordado por assaltantes, reagiu e foi executado em Teresina. Os dois indivíduos estavam em uma motocicleta e atiraram no peito do montador, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local em Teresina.

A morte no local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A ocorrência foi atendida por policiais da Força Tática do 22° Batalhão Policial Militar. O local foi isolado e o corpo removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

O local foi periciado pela Polícia Civil. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Dhpp).

  • Vídeo: Montador é morto a tiros ao reagir a assalto em Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias