Piauiense é morto a pauladas em “bebedeira” no MT

Renildo Ferreira foi morto em discussão durante "bebedeira" no Mato Grosso
Redação PI24h Redação PI24h
  • Renildo foi morto a pauladas por um colega de "bebedeira" no Mato Grosso
  • Eles discutiram por motivo fútil e o indivíduo espancou o colega no MT
  • Renildo era de Barras e o corpo está sendo transladado para o Piauí

O piauiense Renildo Ferreira da Silva, 27, foi morto a pauladas por um colega de “bebedeira” nesta segunda-feira, dia 06, em um armazém no município de Porto dos Gaúchos, no Mato Grosso.

Segundo testemunhas, o suspeito e a vítima iniciaram uma discussão por motivo fútil e chegaram a trocar agressões – nesse momento o indivíduo espancou o colega a pauladas até a morte no Mato Grosso.

Renildo Ferreira era natural de Barras, a 128 km de Teresina. O corpo será transladado do município de Juará, onde passou por perícia, para velório e sepultamento no Piauí.

O suspeito fugiu a pé após o crime. A tábua usada no homicídio foi recolhida pelos policiais ao lado do corpo de Renildo. O caso foi atendido por uma guarnição da Polícia Militar.

A vítima ainda foi socorrida e levada para um hospital, mas após os primeiros socorros e massagem cardíaca não resistiu aos ferimentos e morreu em Porto dos Gaúchos.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias