Preso suspeito de provocar queimaduras em criança no Piauí

O indivíduo forneceu pólvora a criança para acender um fogo no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento na noite dessa quarta-feira, dia 01, a mandado de prisão contra um homem suspeito de provocar queimaduras de segundo grau em uma criança de 10 anos, no município de Baixa Grande do Ribeiro, a 574 km de Teresina.

O caso ocorreu no dia 29 de abril deste ano, por volta das 18h, no povoado Vão do Taboca, na zona rural de Baixa Grande do Ribeiro. A criança estava na casa do avô, quando foi brincar na residência de um vizinho.

Conforme as investigações, o indivíduo forneceu pólvora a criança para acender um fogo e a mesma veio a sofrer queimaduras gravíssimas no rosto, além disso, o suspeito não não prestou socorro a vítima.

A criança foi atendida no hospital da cidade e ainda segue internada. A Polícia Civil ao investigar o caso, solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela Justiça.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias