Noiva morre afogada em piscina durante casamento em SP

Elisangela Gazzano morreu na festa do próprio aniversário em Limeira
Redação PI24h Redação PI24h
  • Elisangela dançava na borda da piscina quando caiu na água em SP
  • Sem saber nadar, ela começou a se debater e morreu afogada em SP
  • O caso foi registrado como morte acidental pela Polícia Civil

Uma mulher identificada como Elisangela Gazzano dos Santos Soares, 38, morreu afogada na piscina da festa do próprio casamento em uma chácara em Limeira, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no último domingo, dia 14.

Segundo testemunhas, Elisangela dançava na borda da piscina quando se desequilibrou e caiu na água. Sem saber nadar, ela começou a se debater e impediu que amigos e familiares a tirassem da água, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

A more no local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso foi registrado como morte acidental pela Delegacia de Polícia de Limeira.

Nas redes sociais, Elisangela postou uma fotografia vestida de branco ao lado do marido no momento do casamento em Limeira. A mulher deixa cinco filhos – o velório aconteceu no Monumental Bom Pastor, e o sepultamento no Cemitério Saudade de Americana.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias