Vídeo: Sem ônibus, passageiro destrói terminal em SP

Passageiro destruiu móveis no Terminal Varginha, na zona sul de São Paulo
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem esperou ônibus por mais de 2h para voltar para casa em SP
  • O terminal chegou a ter sete filas para a mesma linha de 19h às 22h
  • Ele arremessou móveis dos fiscais da empresa no Terminal Varginha

Um passageiro revoltado destruiu móveis em um terminal de ônibus após esperar mais de 2h na zona sul de São Paulo. O incidente aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira, dia 20, no Terminal Varginha.

A depredação foi registrada por câmeras de segurança – nas imagens, o terminal apresenta grande movimentação e os passageiros esperam pelo ônibus da viação Transwolff, que faz a linha em direção a Parelheiros.

No vídeo, o passageiro de camiseta rosa arremessa o móvel dos fiscais da empresa, as pessoas gritam em apoio enquanto aguardam na fila para embarcar. A gravação ainda mostra um ônibus da Transwolff completamente lotado, enquanto outras dezenas de passageiros aguardam em outra fila no Terminal Varginha.

Segundo outros usuários, o terminal chegou a formar sete filas para a mesma linha no horário de 19h às 22h. Em nota, a SPTrans informou que notificou a concessionária responsável pela linha e “está realizando reuniões para que sejam tomadas as medidas necessárias para que o serviço dos coletivos esteja de acordo com o padrão exigido pela cidade de São Paulo”.

  • Vídeo: Sem ônibus, passageiro destrói terminal em SP
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias