Preso suspeito de roubar veículos de motoristas de aplicativo em Teresina

Indivíduo é suspeito de roubar carros e motos de motoristas em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • O suspeito chamava motoristas e depois anunciava assalto em Teresina
  • No dia 24 de dezembro de 2023, ele roubou uma moto no Mercado do Peixe
  • Um adolescente também foi apreendido suspeito de vários crimes em Teresina

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quinta-feira, dia 14, um indivíduo suspeito de roubar veículos de motoristas de aplicativo em Teresina.

“Ele é suspeito de praticar vários roubos de veículos. O suspeito chamava motoristas de aplicativo e depois anunciava assalto e roubava o veículo”, informou o delegado Marcelo Dias, do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).

No dia 24 de dezembro de 2023, o suspeito roubou uma moto Yamaha 150, nas proximidades do Mercado do Peixe, bairro Recanto das Palmeiras. No mesmo modo operante roubou um Fiat Mobi, em 29 dezembro, também nas proximidades do Mercado do Peixe.

Os policiais também apreenderam um adolescente por envolvimento em vários atos ilícitos análogos a roubo, como de um Honda Fit, no bairro Matinha, de uma hamburgueria no bairro Jockey onde subtraiu vários aparelhos celulares, de veículo Fox no bairro Santa Maria da Codipi, e de um Jeep Compass no bairro Mocambinho.

“Vale salientar que esse menor participava tanto da ação delituosa, como também era responsável, juntamente com outros indivíduos os quais já encontram-se presos, pela venda dos veículos furtados”, destacou o delegado Marcelo Dias.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias