Veja nome: Saiba quem é o piauiense recapturado no DF

Marcos Lene tem diversas passagens pelo sistema prisional
Redação PI24h Redação PI24h
  • Marcos é um presidiário reincidente no município de Bom Jesus
  • Macaúba fugiu da penitenciária em 7 de setembro de 2023
  • Ele não está no grupo dos 17 foragidos de fevereiro

O presidiário piauiense recapturado no Distrito Federal na última segunda-feira (11), foi identificado. Trata-se de Marcos Lene Abade Nascimento, também conhecido como Macaúba.

Como publicado pelo pi24h, Macaúba foi preso no Gama, cidade satélite do DF, em uma ação conjunta entre as policias. Marcos havia fugido da penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez em 7 de setembro de 2023, junto com outros dois presos.

Marcos Lene Abade Nascimento já possuía vasta ficha criminal e era uma criminoso reincidente no município de Bom Jesus, executando principalmente crimes de furto e roubo. Ele também já havia fugido do sistema prisional diversas vezes.

Macaúba não compõe o grupo de 17 detentos que fugiu no dia 18 de fevereiro da penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, dos quais 13 já foram recapturados. Relembre.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias