Menina de 4 anos morre após ser esquecida em carro na BA

Criança estava acompanhada do pai quando foi esquecida na Bahia
Redação PI24h Redação PI24h
  • Criança morreu após ser esquecida dentro de um carro em Alagoinhas
  • Ela estava acompanhada do pai que foi autuado por homicídio culposo
  • Ele estava no trabalho e lembrou da criança apenas quando a mãe ligou

Uma menina de apenas quatro anos morreu após ser esquecida dentro de um carro nesta quarta-feira, dia 06, no município de Alagoinhas, a 110 km de Salvador, na Bahia.

Segundo a Polícia Militar, a criança estava acompanhada do pai que saiu de casa com a menina por volta das 13h30. Às 15h, a mãe ligou para a escola para saber como a filha estava, pois ela tinha sintomas de gripe.

A morte foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O pai foi levado à delegacia e autuado por homicídio culposo, sem intenção de matar. Ele foi liberado após prestar depoimento. Ele contou que percebeu ter esquecido a filha quando a esposa ligou.

Em seguida ele saiu do trabalho e foi até o veículo, mas já encontrou a criança sem vida. Ele se apresentou espontaneamente à Delegacia de Alagoinhas.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias