Chacina: 4 são mortos em festa de aniversário no Ceará

Chacina foi registrada em casa na zona rural de Cascavel
Redação PI24h Redação PI24h
  • Bandidos armados mataram quatro pessoas em uma festa de aniversário em Cascavel
  • Uma das vítimas tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio no Ceará
  • A casa onde o crime ocorreu foi pichada por faccionados em Cascavel

Bandidos armados invadiram uma festa de aniversário e mataram quatro pessoas na localidade de Guanacés, no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. A chacina aconteceu no último sábado, dia 02.

As vítimas – todas homens – estavam na calçada da casa onde acontecia a festa em Cascavel. As vítimas foram identificadas como Alexandrino Paulino de Almeida, 28; Anísio Almeida Gama, 30; Francisco Douglas Dias, 29; e Jhon Lenon Silva, 30. Anísio Gama tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo no Ceará.

Logo depois da chacina, a casa onde o crime ocorreu foi pichada com mensagens em referência a uma facção criminosa com atuação no Ceará. A suspeita é que o crime tenha relação com a disputa entre criminosos pelo tráfico de drogas na Região Metropolitana de Fortaleza.

O caso está sendo investigado pela investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel. “Os trabalhos integrados contam com o auxílio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana e das inteligências da SSPDS e de seus órgãos vinculados. O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Cascavel”, disse, em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias