Preso condenado por matar pai e dois filhos no Piauí

Ele é condenado por matar três pessoas da mesma família no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • Arenaldo foi preso na zona rural do município de Flores de Goiás
  • Ele foi condenado por matar pai e dois irmãos após briga no Piauí
  • Triplo homicídio qualificado foi registrado no município de Caracol

O piauiense Arenaldo José de Sousa foi preso nesta quarta-feira, dia 28, no assentamento Bocaina, na zona rural do município de Flores de Goiás, a 438 km de Goiânia. Ele é condenado por matar três pessoas da mesma família – pai e dois filhos – no dia 15 de dezembro de 2008. O crime aconteceu no município de Caracol, no Piauí.

As vítimas são Diomar dos Santos, Claudivan dos Santos e Tomaz dos Santos. Segundo denúncia apresentada pelo Ministério Público do Piauí, no dia do crime o acusado foi ao Bar do Luiz, visivelmente embriagado, pediu uma cerveja, teve o pedido negado e, sem discussão, sacou um revolver .32 e atirou na testa de Diomar.

A vítima estava no local assistindo a um jogo de sinuca e não foi quem negou a bebida a Arenaldo. Depois de matar, o indivíduo foi para casa e em seguida o pai e o irmão da vítima foram tentar se vingar da morte de Diomar.

“[Pai e filho] chegaram armados, tendo travado com o acusado uma luta corporal, da qual armado com uma foice, devidamente apreendida pela Polícia Civil, saiu-se melhor o denunciado, tendo matado os dois com golpes de foice e a tiros”, diz a denúncia encaminhada ao Tribunal de Justiça.

Arenaldo foi condenado por triplo homicídio qualificado, tipificado como motivo fútil, meio cruel (foice) e à traição. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Formosa e transferido para o sistema prisional de Goiás.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias