Dono de loja de celulares é morto a tiros em Teresina

Otávio Vinícius foi executado a tiros no bairro Parque Wall Ferraz
Redação PI24h Redação PI24h

O jovem Otávio Vinícius Coutinho Nascimento, 24, dono de uma loja de celulares, foi morto a tiros dentro do estabelecimento na tarde desta segunda-feira, dia 19, na Rua Lourival Mesquita, no bairro Parque Wall Ferraz, na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

Otávio Vinícius era dono da CN Tech. Segundo testemunhas, criminosos invadiram a loja, surpreenderam o empresário e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Otávio Vinícius.

O jovem morreu no local, que foi isolado por uma guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar. O local vai passar pelo trabalho da perícia criminal e o caso investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

2º Homicídio

A morte de Otávio Vinícius é o segundo homicídio nesta segunda-feira, dia 19, na zona norte de Teresina. Pela manhã, um homem identificado como James Felipe Pereira Farias foi morto dentro de uma barbearia localizada na Avenida Rui Barbosa, zona Norte de Teresina.

James Felipe
James Felipe, morto em barbearia em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias