- O homem está no HUT e não há informações sobre seu estado
- Estanlley, seu cunhado, não resistiu aos golpes e foi a óbito
- A briga ocorreu no sábado (10), no Parque Piauí
A briga familiar ocorrida na tarde desse sábado (10), no Parque Piauí, zona Sul de Teresina terminou com a morte de Estanlley Ronnyelson e com seu cunhado Vilson Júnior Gonçalves Oliveira, principal suspeito do crime, internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após tentativa de linchamento.
O pi24h procurou maiores informações sobre a dinâmica do fato com o 6º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com o relato, após a briga que culminou na morte de Estanlley, os próprios parentes perseguiram Vilson Gonçalves e tentaram linchá-lo.
As pessoas que o cercavam foram contidas e o homem foi preso, porém, com a gravidade dos ferimentos, Vilson Gonçalves precisou ser encaminhado para o HUT e assim, receber o tratamento adequado para que possa responder o devido processo.
Vilson atacou Estanlley e matou-o com 12 golpes de punhal. O crime ocorreu às 16h do último sábado (10), no Parque Piauí. Eles eram cunhados e a Polícia Civil agora investiga o que pode ter motivado o ataque. As informações dão conta que o relacionamento de ambos não era bom.