Importunação

Piauiense é morto a facadas; filho é preso e confessa crime no CE

Francisco Gonçalves Martins foi morto a pauladas e facadas em Crateús
Redação PI24h Redação PI24h
  • Francisco era natural de Castelo do Piauí e foi morto na zona rural de Crateús
  • O filho da vítima foi preso como principal suspeito do crime no Ceará
  • Ele confessou o crime e disse ter consumido bebida alcoólica e medicamentos

O piauiense Francisco Gonçalves Martins, conhecido como Chiquim do Manezin, 62, foi morto a pauladas e facadas na noite desta terça-feira, dia 16, no Distrito de Tucuns, na zona rural de Crateús, no Ceará. Francisco era natural de Castelo do Piauí, a 189 km de Teresina.

O principal suspeito de cometer o crime é um filho da vítima identificado como Anderson da Silva Martins, 24. Segundo relatos de moradores da região, os dois estavam sozinhos em casa e brigaram. O homem ainda conseguiu sair da casa, mas caiu na rua e morreu em Crateús.

O suspeito foi preso ainda na madrugada desta quarta-feira, dia 17, na localidade Queimadas, em Crateús. Ele confessou o crime e disse ter consumido bebida alcoólica e medicamentos mas não contou o motivo do assassinato em Crateús. O homem foi autuado em flagrante por homicídio no Ceará.

Na delegacia, disse que usou um pedaço de pau e uma arma branca para matar o pai. O suspeito está à disposição da Justiça.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias