Importunação

Preso funcionário suspeito de furtar carros de locadora em Teresina

O prejuízo estimado pela locadora é de cerca de R$ 1 milhão, segundo a Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h
  • Indivíduo era funcionário de locadora e furtava veículos em Teresina
  • Ele dizia que ia lavar os veículos e os entregava para criminosos no Piauí
  • Ao todo, oito veículos foram furtados na ação criminosa em Teresina

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento nesta sexta-feira, dia 12, a mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de furtar veículos de uma locadora de automóveis. Ele estava escondido em uma casa na zona norte de Teresina.

A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos. De acordo o coordenador do Drfv, delegado Marcelo Dias, o homem preso é suspeito de participar de uma organização criminosa no Piauí.

“Ele trabalhava na locadora e retirava os veículos com subterfúgio para lavá-los, porém os furtava e vendia juntamente com os demais integrantes da organização”, informou o delegado Marcelo Dias.

Em outubro de 2023, o departamento prendeu outros dois integrantes dessa organização criminosa. O prejuízo estimado pela locadora é de cerca de R$ 1 milhão. Ao todo, oito veículos foram furtados nas ações criminosas.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias