Importunação

Homem é preso com arma, munição e cocaína na BR-343

O indivíduo disse que a droga era de sua propriedade e que seria vendida em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem de 32 anos que não teve a identidade revelada foi preso com arma, munição e cocaína ao ser abordado na tarde deste domingo, dia 24, no posto fiscal da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-343, em Teresina. O indivíduo tinha saído de Altos com destino a capital em um carro modelo Fiat Uno.

“A PRF recebeu uma denúncia de que um carro estaria vindo de Altos fazendo manobras perigosas, inclusive ultrapassagem em local proibido, então diante disse a equipe abordou esse veículo para fazer uma verificação”, disse o inspetor Leandro Caldas. Na abordagem, o condutor se apresentou nervoso e com histórias desconexas – os policiais verificaram que o condutor tinha registro por tentativa de estupro e ameaças na Polícia Civil.

“No veículo foi encontrado, no porta-luvas, um revólver calibre 38 e alguns invólucros de cocaína. Atrás tinha uma bolsa com 40 munições calibre 38. E debaixo do banco do passageiro tinha mais invólucros de cocaína totalizando 37 invólucros com 1 grama cada um. No painel do veículo foi encontrada aproximadamente 10 gramas de uma droga conhecida como cristal”, completou o inspetor Leandro Caldas.

O indivíduo disse que a droga era de sua propriedade e que seria vendida em Teresina. A cocaína estava separada em 37 “trouxinhas” prontas para venda. O indivíduo foi enquadrado em porte ilegal de arma de fogo e munições e também em tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias