- Mulher grávida e marido foram mortos a tiros dentro de casa em Acauã
- Homem suspeito foi preso na zona rural de Afrânio, em Pernambuco
- O suspeito é membro de um grupo criminoso com atuação na divisa do PI e PE
A Polícia Militar do Piauí, em parceria com a Polícia Civil do estado de Pernambuco, prendeu um indivíduo suspeito de ser o autor de um duplo homicídio no município de Acauã, a 483 km de Teresina. O suspeito, que é membro de um grupo criminoso, foi encontrado em uma casa localizada no Povoado Araça, zona rural de Afrânio, em Pernambuco.
O indivíduo de 43 anos é o principal suspeito de ter assassinado a tiros uma mulher grávida de cinco meses e o seu esposo, na comunidade Tanque de Cima, na zona rural de Acauã, divisa dos estados do Piauí e de Pernambuco.
Segundo as investigações, assim que o crime ocorreu, o suspeito fugiu para o estado vizinho. E, a partir daí, as diligências iniciaram. Comprovando a linha de investigação, o indivíduo foi localizado e preso. Ele não reagiu a presença policial e foi rapidamente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Afrânio para o exame de corpo de delito. O investigado segue a disposição da Justiça.
Crime
Uma mulher grávida de cinco meses e o marido – identificados apenas como Daniela e Chicão – foram mortos a tiros na casa onde moravam no Povoado Tanque de Cima, na zona rural de Acauã.
Segundo o comandante Humberto, do Grupamento da Polícia Militar de Acauã, os indivíduos chegaram ao local onde também funciona um bar em duas motocicletas, arrombaram a porta e em seguida mataram o casal, que não teve chance de defesa diante da forte violência dos criminosos em Acauã.