O cantor Eduardo Falcão foi baleado na perna esquerda na noite deste sábado, dia 18, na avenida João 23, na zona leste de Teresina. A vítima contou que conduzia uma motocicleta quando um carro entrou na via de forma inesperada, quase colidiu contra seu veículo e, em seguida, o motorista efetuou um disparo de arma de fogo contra ele em Teresina.
“Entrou um carro do nada na avenida, saindo de um negócio de madeira, eu desviei, quase ia batendo, e buzinei. Quando fui pro outro lado no acostamento, esse cara baixou o vidro e da direção do carro atirou. Só baixou o vidro do outro lado, apontou a arma pra mim e atirou”, relatou Eduardo Falcão.
A bala atravessou a perna do cantor, mas sem atingir nenhum osso ou artéria. “Foi muito sangue, muito sangue mesmo. Eu achei duas pessoas, pedi apoio, socorro, minha vista estava escurecendo, tava saindo muito sangue”, afirmou Eduardo Falcão.
O cantor foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O cantor recebeu alta e se recupera em casa em Teresina. O motorista fugiu do local e até o momento não foi identificado – a ocorrência foi atendida por uma guarnição do 5° Batalhão da Polícia Militar.