Pastor é baleado após “fechar” motociclista em Teresina

O tiro pegou de raspão na perna esquerda do pastor Calebe Veras
Redação PI24h Redação PI24h

O pastor e publicitário Calebe Veras foi baleado na perna nesta quarta-feira, dia 08, na avenida Raul Lopes, próximo a rotatória da concessionária Newland, na zona leste de Teresina.

Segundo o pastor, ele trafegava pela avenida se dirigindo para a escola dos filhos quando mudou de faixa, o motociclista se assustou, mas não foi registrado acidente ou briga no trânsito – pouco tempo depois o motociclista efetuou um disparo de arma de fogo contra Calebe.

“Ele chegou gritando comigo. Ele portando uma arma atirou na porta do carro e a bala atingiu a minha perna. Eu fiquei muito abalado, arranquei com o carro e sai do local”, relatou Calebe Veras.

O tiro pegou de raspão na perna esquerda da vítima um pouco acima do joelho. O pastor registrou Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil teve acesso a imagens de câmeras de segurança na região onde ocorreu o crime em Teresina.

Pastor
Carro de pastor atingido por tiro em Teresina. Foto: Arquivo Pessoal
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias