Polícia resgata motorista de aplicativo feito refém em Teresina

O carro foi localizado com a ajuda do proprietário, na avenida Maranhão
Redação PI24h Redação PI24h

O Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) resgatou na tarde desta quarta-feira, dia 01, uma motorista de aplicativo feito refém no porta-malas de um veículo, após ter sido alvo de um assalto em Teresina. O carro foi localizado com a ajuda do proprietário, na avenida Maranhão, no bairro São Pedro, na zona sul de Teresina.

A Rone recebeu informações via Copom de que um veículo, modelo Fiat Pálio, cor azul, havia sido roubado por três elementos e estavam mantendo a mulher refém no interior do porta-malas. A última localização mostrada pelo sistema de rastreamento do carro indicou movimentação nas proximidades do bairro São Pedro.

Com isso e de posse das informações, a equipe passou a realizar buscas nas proximidades e localizou com o veículo na Avenida Maranhão, com a mulher dentro do carro, que foi resgatada e passa bem. Os suspeitos, ao avistarem a guarnição fugiram do local.

A Polícia Militar realizou diligências na região, mas ainda não localizou os indivíduos. O carro foi encaminhado para a Delegacia de Furto e Roubo de Veículos (DFRV) para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias