Blitz: 24 são presos com celulares e motos roubadas no Piauí

Um indivíduo com mandado de prisão em aberto por assaltos foi preso em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Entre os dias 16 e 22 deste mês a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública deflagrou a operação “É Por Todos Nós” em Teresina e na região do Vale do Itaueira, no sul do Piauí. A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil e Polícia Militar.

Durante as abordagens, 24 pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação, com celulares e motocicletas roubadas, 12 conduzidas por embriaguez ao volante, 01 por adulteração de sinal identificador de veículo proveniente de roubo e furto, 01 pessoa foi presa com mandado de prisão em aberto e 01 veículo foi recuperado.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o homem preso com mandado de prisão em aberto, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina, é condenado a 09 anos e 08 meses, pela realização de três assaltos a mão armada.

“Estamos intensificando as fiscalizações na capital e também em municípios do interior do Estado, com a finalidade de reduzir o número de mortes no trânsito e a criminalidade. Temos avançado muito e vamos continuar expandindo esse trabalho”, finalizou Fernando Aragão.

  • Vídeo: Blitz realizada durante operação em Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias